Bem Vindos !!!

Aqui voce vai encontrar matérias bem interessantes sobre YOGA, MEDITAÇÃO, ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, ESTUDO DE VEDANTA, SISTEMA TERAPEUTICO AYURVÉDICO E QUÂNTICO, em mídia escrita, fotos e vídeo.

Espero que traga LUZ e possa ser útil para todos !!!

NAMASTÊ !!!

Paulo Roberto

terça-feira, 25 de agosto de 2009

DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE PROCURAM O CAMINHO DO YOGA

LINE FERNANDES PEREIRA
IDADE: 17 anos
PROFISSÃO: Estudante
Data de início no YogaLife: 17/08/2006

Busquei o Yoga com o desejo de alcançar um equilíbrio entre corpo e mente. Ao longo do tempo, percebo que venho adquirindo maior alinhamento postural e melhor consciência corporal, com ganhos em flexibilidade e força muscular.
Por meio de um trabalho integrado de posturas, respiração e meditação. Estou aprendendo a desenvolver equilíbrio e concentração em diversas situações do cotidiano, o que me permite lidar melhor com as minhas emoções. Quando exposta a situações estressantes, observo que começo a respirar de forma mais lenta e profunda, o que me faz sentir mais calma e serena.
Estou adorando conhecer mais sobre a cultura Indiana cuja eu tenho muita admiração desde pequena, as posturas que são proporcionadas têm uma grande importância. Quando chega terça e quinta-feira, não vejo a hora que o temp passe para eu ir para minha prática, com muita alegria e quando chega a hora do “Namastê” nossa despedida, sinto uma sensação de missão cumprida.
A Yoga Life Para mim é um estilo de vida que você escolhe em ter, nela existe algo além da técnica onde praticando, isso vai se despertando.
A Maioria das pessoas espera sempre respostas externas, gosta de se entregar nas mãos dos outros e espera sempre que alguém de alguma coisa os cure. Na Yoga o processo é ao contrário. Você aprende a não depender do exterior, a não depender da “autoridade” externa.
Fazer Yoga é muito simples, viver em Yoga que é bem mais difícil!


ADRIANO CAMPOS
IDADE: 37 anos
PROFISSÃO: Coordenador de Informática
Data de início no YogaLife: 14/12/2005

Comecei a praticar Yoga para combater a ansiedade, estresse e por que venho num processo de cura da Síndrome do Pânico.
Estou em meu 3º mês de prática e através das técnicas aprendi a controlar os momentos de tensão ansiedade e hoje pude parar com a alopatia que ministrava nesses momentos.
Com a prática diária de meditação consigo relaxar e dormir mais facilmente.
Fisicamente, o alongamento e força muscular também melhoraram!


CACILDA SOARES SANTANA
IDADE: 54 anos
PROFISSÃO: Professora
Data de início no YogaLife: Nov/2002

No longo de 50 anos de existência sem ter consciência do meu corpo, fez do mesmo morada de sofrimentos: obesidade, lordose, lombalgia, nervo ciático, tireóide, etc.
Com o propósito de buscar novas terapias graças a Deus cheguei no YogaLife, não suportava mais o tratamento com remédios fortíssimos e fisioterapia que há um bom tempo estava praticando.
No YogalIfe aprendi novos conhecimentos e práticas ajudando meu corpo a tornar-se um instrumento apto e eficiente, bem como alcançar uma mente tranqüila e equilibrada.
Com a massagem ayurvédica melhorei muito, ficando sem dores na coluna, nem o ciático, capacitando-me a executar movimentos, coisa antes impossível; além disso proporcionou para o meu corpo equilíbrio e harmonia integral.
Os livros sobre alimentação saudável emprestados pela Ana ajudaram-me a ter mais cuidado com a minha alimentação; procurando equilibrar vegetal e frutas no meu cardápio, o que não fazia anteriormente.
Hoje estou 4 quilos mais magra, as pessoas dizem que estou diferente mais jovem, magra e alegre. O Dr Paulo, meu ortopedista está feliz, por eu ter recuperado os movimentos do braço esquerdo e fez eu prometer que não iria mais desistir de praticar o Yoga; e também não tomo mais nenhum tipo de remédio.
Sei que tenho muito a aprender, todo processo de aprendizagem requer paciência, perseverança, esforço e uma prática constante e natural. Estou muito feliz com o resultado obtido até o presente momento.
Quero aproveitar o ensejo para agradecer a equipe do YogaLife, pela dedicação, atenção e carinho que dedicam ao seu trabalho favorecendo esta grande transformação que ocorreu na minha vida.


THALYTA SANTANA LOPES
IDADE: 26 anos
PROFISSÃO: Bancária
Data de início no YogaLife: 7/01/2004
Data de mudança de cidade: 10/10/2006

Pessoal do YogaLife,
Levo em meu coração todos bons ensinamentos e vibrações positivas que aprendi com vocês nesses quase 3 anos.
Francis Bacon já escreveu um dia “O homem deve criar suas oportunidades e não simplesmente esperar que elas aconteçam.”
Pois, é na YogaLife aprendi a técnica do “Sankalpa”, onde criei o meu caminho de prosperidade, luz, vida e amor no campo profissional.
O carinho de vocês será essencial nos momentos difíceis.
Um forte abraço, Namastê!
Thalyta

VER MAIS EM

http://www.yogalife.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e sugestões serão bem vindos sempre, fique a vontade.

Digite seus comentários selecione em "COMENTAR COMO" O PERFIL ANONIMO.

SE QUISER RECEBER RESPOSTAS,COLOQUE NO TEXTO SEUS CONTATOS ( E-MAIL / FONE / MSN /SKYPE E ETC)

NAMASTÊ

PAULO ROBERTO